quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Oi, eu sou o Michel. a propósito. Tudo bem? Todo mundo está fazendo esse negócio de interação social na rede. Não sei direito o que se deve escrever nessas coisas! Eu deveria usar para uma “conversa terapêutica” … publicamente o que está na minha cabeça, ganharei vasta felicidade, então lá vai: Sou alérgico a perfumaria feminina – sorte que eu não sou uma garota! Não sei assobiar direito, e quase nunca preciso assobiar o que na maioria das vezes resolve o problema. Não gosto dessas “modinha”, nem de elefante, tomate e trovão. Vivo em numa cidade cheia de morros com um rio passando por ela. Minha comida favorita de se preparar é batata. frita, cozida, com molho, assada, recheada etc. Sempre penso em quebrar um record, ser campeão mundial essas coisas, tenho alguns recordes não-oficiais – aqueles que o Guinness não deixa você saber. Atualmente passo meus dias fazendo poucas atividades uma delas é tentar aprender a tocar banjo, tenho uma barba legal para musica folk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário